05/04/2011

Terceira participação na Interpack

A cidade de Düsseldorf, na Alemanha, sedia a cada três anos a Interpack, uma das feiras mais importantes do setor de embalagens da Europa. O evento reúne fabricantes de máquinas, matérias primas e insumos.  Este ano, a feira reunirá 2.700 expositores de 60 países, distribuídos em 19 pavilhões.

O Programa Export Plastic, juntamente com 15 empresas associadas, marcará presença pela terceira vez consecutiva na feira, que será realizada entre 12 e 18 de maio. Para algumas das empresas, como Mazda, Topack, Clever Pack e Cromex, a presença na Interpack 2011 será especial, já que estarão expondo pela primeira vez.

A Cromex, produtora de masterbatches de cores e aditivos para plásticos, também participará da Interpack pela primeira vez e destaca a importância do evento para prospectar clientes finais e divulgar a marca, já que a empresa está presente no continente europeu por meio de distribuidores locais. “O Programa Export Plastic nos possibilita participar de eventos em que não poderíamos estar sem essa parceria”, afirma Margareth Barbosa, executiva da companhia. A Cromex é a única empresa da América do Sul que tem permissão para comercializar masterbatches para o polietileno verde da Braskem e também destacará o potencial e diferencial desse produto durante a feira.

Fonte: Export Plastic News