14/05/2014

Interpack 2014

A participação ocorre por meio do Think Plastic Brazil

A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e atuando também na distribuição de termoplásticos, está participando de uma das maiores e mais importantes feiras do setor de embalagens do mundo, a Interpack,   entre os dias 8 e 14 de maio de 2014, em Dusseldorf (Alemanha).

Leva ao evento toda a sua gama de produtos e soluções para os transformados plásticos. As aplicações incluem plásticos de engenharia, um segmento para o qual a empresa fornece produtos de alto desempenho; e as especialidades, tendo como alvo as indústrias de construção, eletrônicos e automotivos. A empresa também trabalha com soluções como a moldagem rotacional.

Segundo Marcos Pinhel, diretor Comercial da Cromex, a participação em eventos internacionais é de extrema importância para as estratégias comerciais da empresa. “A Cromex tem um perfil exportador, atuamos em mais de 60 países e sempre buscamos crescer, tanto no reconhecimento de nossos produtos e serviços, quanto nas vendas efetivas”, afirma o executivo.