02/09/2019

Cromex participará da Envase 2019

Envase 2019

Dos dias 10 a 13 de setembro, a Cromex S/A participará da Envase 2019, uma importante feira para indústria na Argentina, para reforçar a sua atuação no mercado local e apresentar suas principais novidades em masterbatches de cores e aditivos.

A empresa destaca nessa edição da Envase as suas linhas de produtos para o mercado de reciclagem que visam melhorar o aspecto e processabilidade da resina pós-consumo, o aditivo oxibiodegradável que acelera a degradação dos polímeros, os masterbatches coloridos heavy metal free e sua linha completa de pretos pensada para atender as mais variadas necessidades e exigências dos transformadores plásticos.

Sobre a Cromex

A Cromex® está no mercado há mais de 40 anos e conta com a maior capacidade fabril da América do Sul, exportando seus produtos para cerca de 60 países. Investe constantemente em tecnologia, P&D e na qualificação de pessoas para ampliar, cada vez mais, o seu alcance global, levando o que há de mais novo em soluções inteligentes para os transformadores plásticos.

Seu diferencial está em investir fortemente num portfólio completo e com alto padrão de qualidade, além de um excelente atendimento comercial e técnico para dar todo o suporte no desenvolvimento e manutenção de projetos, garantindo os resultados exigidos por seus clientes de forma ágil e eficiente.

Para empresas que tenham interesse em conhecer mais sobre seus produtos, a empresa conta com canais de atendimento através do e-mail export@cromex.com.br e telefone +55 (11) 3856-1010, além do seu website oficial www.cromex.com.br/es

;