23/11/2018

Cromex recebe o prêmio PPR 2018 como a melhor empresa componedora da indústria do plástico no Brasil na categoria masterbatches.

Na noite do dia 21/11, a Cromex teve a honra de receber o troféu de Top Componedor: Masterbatches do PPR – Prêmio Plásticos em Revista 2018.

PPR - Prêmio Plásticos em Revista 2018

O PPR surgiu em 2003 com o objetivo de reconhecer o mérito e estimular a excelência, inovação e dinamismo na indústria do plástico nacional. Concorrem ao prêmio as empresas que atuam nesse mercado, podendo ser distribuidoras, revendedoras, fabricantes, transformadoras, entre outras.

Para definir quem foram as empresas que se destacaram no mercado em 2018  e que receberiam o prêmio, foi realizada a Pesquisa Nacional Plásticos em Revista pela Maxiquim – empresa especializada em levantamentos de mercado – com empresas nacionais da indústria.

Essa é a 6ª vez consecutiva que a Cromex recebe o prêmio, refletindo os constantes esforços em levar aos seus clientes produtos de qualidade superior, atendimento comercial e técnico diferenciado e estrutura fabril e laboratorial robusta e de alta tecnologia.

A Cromex agradece a todos que a escolheram como a melhor fornecedora de masterbatches do mercado.

Cromex S/A