02/11/2017

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento - Sr. Samuel Wajsbrot

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento nesta quinta-feira, 02 de Novembro de 2017 do Sr. Samuel Wajsbrot, Presidente do Conselho de Administração da empresa Cromex.

Samuel Wajsbrot, nasceu em 25/03/1931 e trabalhou por mais 60 anos na indústria.

O Sr. Samuel era uma unanimidade no setor plástico, ele construiu uma carreira com competência, muito trabalho e sempre de maneira ética fazendo amigos e agregando as pessoas.

Todos nós lamentamos muito essa grande perda, pois não poderemos mais conviver com o nosso querido amigo. Aprendemos muito com ele, e sempre o teremos em nossas lembranças seguindo seu exemplo de integridade, amizade verdadeira e lealdade.

O enterro será nesta sexta-feira (03/11) às 10h00 no  Cemitério Israelita do Butantã.

Mensagens de condolências podem ser encaminhadas para: marketing@cromex.com.br