12/03/2015

Cromex 40 anos na Feiplastic 2015

A empresa vai levar ao evento os últimos lançamentos em cores e aditivos para plásticos, assim como a linha completa de serviços
A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches de cores, aditivos para plásticos e distribuição de resinas termoplásticas, completa 40 anos de atividades e vai comemorar essa data com seus parceiros e clientes durante a Feiplastic 2015, feira do setor de plásticos que será realizada em São Paulo, entre os dias 4 e 8 de maio.

Durante o evento, a Cromex vai expor toda a sua gama de soluções – produtos e serviços num espaço de 300 m2 – para a indústria de transformação de plásticos. São produtos que atendem, desde as aplicações de critérios técnicos mais básicos, até as mais complexas.

Em destaque, estarão os últimos lançamentos da empresa, como o aditivo redutor de odor, que reduz/elimina o cheiro de compostos e resinas olefínicas e é indicado para produtos injetados e extrudados que utilizam resina reciclada e recuperada. Outro destaque é o masterbatch preto “super concentrado”, com mais negro de fumo. Também estarão em exposição a Linha Microcolor® (compostos coloridos e aditivos customizados para o processo de Rotomoldagem), a linha de masterbatches líquidos Dispermix® , além do portfólio completo de cores e aditivos.

Na área de distribuição, a Cromex vai ressaltar a parceria com a Moulds Plus International, fabricante do composto de purga Ultra Purge, para gerenciar a distribuição do produto no Brasil.

A Cromex também irá apresentar seu novo site, desenvolvido para estreitar o relacionamento e atender as demandas de seus clientes. Uma inovação do site é o simulador de cores, ferramenta com exclusividade no segmento, que tem o objetivo de agilizar a escolha do cliente no processo de desenvolvimento de cores.

Veja matéria na íntegra: MaxPressNet