04/02/2015

Distribuição de Ultra Purge no Brasil

Cromex vai gerenciar a distribuição de Ultra Purge no Brasil

A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e atuando também na distribuição de termoplásticos, assina parceria com a Moulds Plus International, fabricante do composto de purga Ultra Purge, para gerenciar a distribuição do produto no Brasil.

Segundo Graziano Pestarino, presidente da Moulds Plus International USA, a parceria com a Cromex se deu uma vez que a empresa é a maior produtora de masterbatches de cores no Brasil, bem como uma forte distribuidora de resinas plásticas, com uma extensa rede de vendas. O executivo acredita que a parceria com a Cromex vai dar ao Ultra Purge uma exposição adequada no mercado brasileiro. “Esse mercado será, em breve, uma parte muito importante do nosso negócio e o segmento local de plásticos vai se beneficiar do uso da nossa tecnologia inovadora de purga, tornando-se mais competitivo tanto internamente, quanto internacionalmente” afirma Pestarino.

A Moulds Plus International irá produzir o Ultra Purge na sua sede em Villalvernia, Itália, e exportar as variedades do composto para a Cromex no Brasil.

Para Marcos Pinhel, diretor comercial da Cromex, essa nova parceria vem referendar a atividade de distribuição da empresa, que vem ganhando mais espaço no mercado. “Em dois anos que assumimos essa atividade, a Cromex tem dado importantes passos no sentido de aumentar sua capilaridade e melhorar a sua competitividade no mercado de distribuição, o que tem se firmado com parcerias como essa”, diz o executivo.

Sobre Moulds Plus Internacional USA: A Moulds Plus International (MPI) fornece o Ultra Purge desde 1999, com unidades de produção e escritórios de vendas na Itália, Estados Unidos e México. Nossos distribuidores estão localizados em todo o mundo (África, Europa, América do Norte e América do Sul), atendendo aos mercados locais. Os engenheiros plásticos atuam em nossos laboratórios on-site, dedicando-se à pesquisa contínua, desenvolvimento de produtos e fabricação de produtos de alta qualidade. A MPI mantêm ainda parcerias com os principais produtores de resinas, corantes e máquinas em todo o mundo, objetivando desenvolver as melhores soluções de purga para as necessidades específicas de nossos clientes. Temos como missão fabricar produtos da mais alta qualidade, fáceis de usar e eco-friendly. A reputação da Moulds Plus International se baseia na oferta de produtos com  qualidade e segurança, atendimento impecável e preços competitivo.

Veja a matéria na íntegra: Radar Industrial