07/11/2014

Novembro Internacional

A empresa expôs sua linha de produtos e serviços na Pack Expo,  realizada em Chicago e também participará da Plastimagen, no México, em parceria com o programa de incentivo à exportação Think Plastic Brazil

Durante este mês de novembro, a Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e com atuação também na distribuição de resinas termoplásticas, está participando de ações internacionais para promover seus produtos e serviços, ampliar sua rede de relacionamentos e consolidar sua marca no exterior.

Entre os dias 2 e 5 de novembro, a empresa participou da feira Pack Expo,  realizada em Chicago, Illinois (EUA), evento especificamente voltado para o segmento de embalagens rígidas e flexíveis. E entre os dias 18 e 21 de novembro, a Cromex vai participar da Plastimagen, feira realizada na cidade do México, com foco em embalagens flexíveis.

Na produção dos masterbatches, a Cromex conta com unidades em São Paulo (SP) e em Simões Filho (BA), nas quais emprega diretamente mais de 600 pessoas. Em São Paulo, tem o mais moderno e bem equipado laboratório para masterbatches da América do Sul.

A Cromex é certificada pela ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 e seus produtos obedecem a normativas internacionais como REACH, FDA, entre outras. Além da fabricação de cores e aditivos para os plásticos, a Cromex também atua na distribuição de termoplásticos. Para tanto, conta com centros de distribuições em São José dos Pinhais (PR), São Paulo (SP) e Itajaí (SC) e opera em todo o Brasil .