28/10/2014

7ª Semana do Plástico ES

A empresa, que é uma das patrocinadoras do evento, vai participar o ciclo de palestras técnica

A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e atuando também na distribuição de termoplásticos, vai participar da 7ª Semana do Plástico do Espírito Santo, o maior evento do setor no Estado, que será realizado entre os dias 28 de outubro e 07 de novembro pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES).

Com a temática “O PLÁSTICO GERANDO NEGÓCIOS”, a Semana do Plástico contará com atividades em diferentes locais da Grande Vitória, entre palestras, exposição de produtos e confraternizações para profissionais e empresários do setor.

Como forma de atualizar os profissionais sobre as novas tecnologias e produtos para o segmento de plásticos, a Cromex será uma das empresas a se apresentar no Ciclo de Palestras, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro no Senai-Civit, na Serra e no Senai de Araçás, em Vila Velha.

A Cromex é certificada pela ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 e seus produtos obedecem as mais rigorosas normativas internacionais como REACH, FDA, entre outras. E além do Brasil, atua em mais de 60 países.

Informações à imprensa
M.Free Comunicação