07/01/2014

Bate sol nos desenvolvimentos

Embalagens de filtros solares refletem a palheta de cores alusivas ao verão, um imaginário perseguido pelo laço atirado pelos masterbatches. 

Para Larissa Vecchi,  gerente de marketing da Cromex, o verão remete a cores quentes para bronzeadores e, em alusão ao frescor, nuances mais brandas para a galera dos protetores, bloqueadores solares e hidratantes. “É um mercado tradicional, no qual as tonalidades levam à identificação das marcas”. Nos últimos três anos, situa a especialista, as grifes de higiene & beleza têm reformulado as embalagens de artigos de alto giro no verão para conciliar sofisticação crescente com a praticidade. O GPS dessa trajetória, pondera Larissa, é a corrida das marcas por maior participação num mercado alargado  pela renda revigorada das classes mais pobres. A Cromex marca de perto esse movimento, arremata a executiva, com a elaboração de formulações individualizadas de masters como brancos, coloridos e perolados.    

Veja a matéria na íntegra: Plásticos em Revista

 

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