27/06/2014

Copa do Mundo - Apex-Brasil

A empresa receberá seus clientes e parceiros internacionais em dois jogos da Copa do Mundo da Fifa 2014.

A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e atuando também na distribuição de termoplásticos, participará do “Projeto Copa do Mundo”, realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o objetivo de estreitar relações com seus clientes e parceiros internacionais.

A Cromex fará sua primeira participação no próximo sábado (28 de junho), durante o jogo Brasil x Chile (oitavas de final), em Belo Horizonte, onde vai realizar encontros de negócios com clientes da América Latina. Já no dia 9 de julho, a Cromex estará presente, em São Paulo, para o jogo da semi-final, onde receberá clientes europeus. “O evento nos permite apresentar nossos produtos e serviços, além de estreitar relações com nossos clientes e parceiros em um clima cordial e agradável que é o da Copa do Mundo”, afirma Marcos Pinhel, diretor Comercial da empresa.

Atualmente, a Cromex comercializa seus produtos para mais de 60 países e 20% dos negócios da empresa são voltados aos mercados externos, com vistas a ampliar esse número.

Em 2014, os convidados de 104 países vão se encontrar com representantes dos setores brasileiros de Tecnologia e Saúde, Casa e Construção, Alimentos, Bebidas, Agronegócios, Moda, Máquinas e Equipamentos, entre outros. Mais de 800 agendas de negócios serão organizadas pelas empresas e entidades setoriais parceiras, nos dias anteriores e posteriores aos jogos, e incluem reuniões com compradores, palestras e seminários, visitas a fábricas, fazendas, laboratórios e outras instalações produtivas.