28/05/2014

Fórmula Indy Apex-Brasil

A Cromex, líder no mercado brasileiro de masterbatches e atuando também na distribuição de termoplásticos, participou do “Programa de Relacionamento ApexBrasil – Projeto Fórmula Indy – Indianapolis 500”, em Indiana (EUA) nos dias 24 e 25 de maio. A iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), teve por objetivo promover o relacionamento entre empresas brasileiras e compradores internacionais, no sentido de fomentar as exportações.

A Cromex já é tradicional participante desse evento. Segundo Marcos Pinhel, diretor Comercial da empresa, trata-se de uma oportunidade única. “O evento nos permite apresentar nossos produtos e serviços com mais tempo de contato e mais possibilidades para conhecer melhor o comprador estrangeiro”, afirma o executivo.

Atualmente, 20% dos negócios da empresa são voltados aos mercados externos e a tendência é ampliar esse número.